segunda-feira, 4 de novembro de 2013

The Rain

Chovia lá fora, era uma chuva calma, caia levemente, meu choro estava igual a chuva, calmo e leve, eu estava a ouvir minha musica favorita, estava na janela olhando as pessoas passarem correndo, pois a chuva pegará elas de surpresa. Bom, eu estava ali fazia alguns minutos ou talvez fizesse horas, poderia estar ali á dias, não importa, eu apenas queria ficar ali, eu vi a chuva calma, eu vi a tempestade e também vi o sol aparecer tímido por entre as nuvens a cada intervalo das chuvas ou até mesmo junto delas, o tempo numa indecisão, não sabia se ficava a chorar ou se mostrava seus lindo raios de sol alegremente, eu estava bem assim, não sabia se chorava ou se sorria, estava tudo tão confuso na minha mente e tudo tão complexo no meu coração. Oh céus! Aquilo estava me matando, por que era tão difícil assim? Eu só queria para com tudo aquilo, não aguentava mais tanta confusão, não sabia se ficava, não sabia se ia, não sabia se chorava, não sabia se ria. Ah! Eu queria gritar até minha voz sumir, mas preferi ficar em silencio, queria dançar loucamente ao som da minha musica, mas preferi ficar sentada no chão, queria ir me molhar na chuva, mas preferi ficar seca dentro de casa, eu queria... mas apenas queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário