quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Stop Crying

Me desculpe, me desculpe por eu não ser suficiente, me desculpa por não fazer as coisas certas, me desculpe por tudo que te causei, me desculpe por desistir, me desculpe por ter feito o que não deveria, me desculpe por quebrar promessa, me desculpe por fazer de novo, é só eu não aguento isso que esta guardado dentro de mim, não aguento ter que fugir de mim mesma, não aguento ver eu morrer e não poder fazer nada, sabe, vem sido um ano muito difícil pra mim, me disseram que é frescura, me disseram que eu sou idiota, me disseram que eu sou um tola infeliz que só quer chamar atenção, eu escutei coisas horríveis de pessoas que eu amo, vi essas pessoas falarem de mim tudo que eu nunca quis escutar, vi pessoas que amo quase morrer, me fizeram promessas que nunca poderiam cumprir, me disserem que eu só causo problema pra minha mãe. E isso nunca sairá da minha cabeça, será que sou realmente tudo isso? Cada dia que passo só me provo que realmente sou, por que mesmo que eu existo? Pra nada, essa é a respostas, me pergunto será que isso melhora? Sabe, acho que só vai melhorar quando a minha morte chegar. Só quero acabar com essa angustia que esta sendo viver, chorar é todo que faço, me sinto triste, me sinto sozinha, talvez eu mesma fizesse com que existem esses sentimentos, talvez eu afastasse as pessoas de mim, tenho tanto medo de mim mesma que não quero que ninguém tenha também, aaaah! Isso esta me matando cada vez mais, isso que sou eu, esse lixo ambulante, que só faz mal cada dia mais pra si próprio. Bom, eu acho que a única coisa a se fazer é chorar e espera que a minha ultima esperança chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário