domingo, 3 de novembro de 2013

You Let Me Go

Sabe aqueles dias que nada da certo? Aqueles dias que tudo parece estar contra você? Sabe aqueles dias quando a única coisa que você quer é morrer? Então, eu vinha tendo dias assim, um pior que o outro, todas as noites antes de dormir eu torcia pra não acordar no outro dia, mas infelizmente isso não aconteceu, é nem a morte me ajudava, estava cada vez pior, já nem tinha esperanças pra nada, só queria simplesmente morrer... Mas eu te conheci, eu finalmente tive um motivo pra continuar a viver, sabe, você me fez tão bem! Você pareceu pra mim tão lindo, tão fofo, tão... PER-FECT! Você salvou minha vida, você foi o motivo pra mim continuar a viver, esperar o dia pra falar com você era maravilhoso, ouvir você dizer que gostava de mim me fez explodir de felicidade, quando você me elogia e eu não sabia o que dizer, pois estava com vergonha era engraçado e me causava uma sensação boa, quando me chamou de 'amor' pela primeira vez me fez pirar, você fez meu coração acelerar, pular, girar, ficar doidão, você me fez tão feliz, você destruiu a muralha que criei pra bloquear sentimento, enfim, você me fez amar, mas tudo que é bom e faz bem acaba, você se foi e eu fiquei perdida na escuridão dos meus sentimentos, fiquei sozinha, senti tanta saudade... e você que um dia me salvou de um suicídio, virou o motivo de eu querer comete-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário